sábado, 23 de janeiro de 2010

ESTÁ CONFIRMADO: A 9ª COPA DA JUVENTUDE EM VENDA NOVA.

A prefeitura de Venda Nova do Imigrante mais uma vez apoiará a Copa da Juventude, graças ao grande apoio de Kika Nodari, Gerente de Esporte da prefeitura  e um dos maiores incentivadores do evento, Kika lutou para que o evento não saisse do municipio.
De acordo com Marcio William (coordenador Geral do evento) quem saiu ganhando com isso foi o municipio, além da arrecadação dos comérciantes e o turismo neste período também existe o fato de manter um dos maiores eventos de futebol infantil do Espirito Santo.

- É muito bom saber que a competição permanecerá aqui  (Venda Nova), é um grande alivio para nós, porque toda nossa estrutura está aqui, sei que o Kika lutou muito por isso, e só tenho a agradecer a ele pelo apoio, tenho certeza que todos sairão ganhando.


               Abertura da VII Copa da Juventude de Futebol Infantil - 2008

O evento será realizado no período de 10 a 18 de julho e seria levado para a cidade de Castelo, que desde de o ano passado mostrou interesse em sediar o evento.

- Estamos negociando com o secretário de esportes de Castelo para que eles sediem uma chave, assim o nível deverá melhorar, no início do mês de fevereiro teremos uma reunião com o secretário para definirmos a situação.

Além das escolas de futebol convidadas do Espirito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, este ano a Copa da Juventude deverá contar com as participações do C.R. Vasco da Gama e América Mineiro, e já existe a possibilidade do C.R. Flamengo participar do evento este ano.

- Conversei com o Gerente de futebol da base do Flamengo, que é uma pessoa muito simpatica e mostrou interesse em participar do evento, vamos esperar os acontecimentos para não criarmos espectativas, seria um presente para os torcedor rubru negro de Venda Nova.      

5 comentários:

  1. COLATINA, TAMBEM FAZ PARTE DESTA FESTA , EVENTO , COMPETIÇAO , COMFRATERNIZAÇAO , ETC E NAO PODEMOS FICAR DE FORA , ESPERO O CONVITE E ASSIM JA ME SINTO FAZENDO PARTE DESTA COMPETIÇAO VLW .
    OBRIGADO E SUCESSO PRA VCS ORGANIZADORES E ABRAÇO ESPECIAL PARA MARQUINHOS E MARCIO QUE SAO DUAS PESSOAS MARAVILHOSAS FQ COM DEUS AMIGOS E ATEH;;;

    ResponderExcluir
  2. EU SOU DE ARACUÍ, MEU NOME É LEILA FAGUNDES BRANDÃO. TENHO MUITO CONTATO COM O TÉCNICO DO REVELA BRASIL DA BAHIA . ELES PARTICIPARAM DA COPA ANO PASSADO EM JULHO E GOSTARAM D K E QUERIA VOLTAR.ELE ME PEDIU O IMAL OU TELEFONE .SE FOR DE INTERESSE DEIXA RECADO OU TELEFONE NO MEU IMAIL, EU PASSO PARA ELE AÍ VCS CONVERSÃO. leilafagundes-@HOTMAIL.COM FICAREI MUITO GRATA.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome e Alex coelho, sou locutor esportivo da Cidade de Itaperuna RJ eu gostaria de fazer uma pergunta os organizadores dessa competição porque o bom time do ITAPERUNA E.C nunca foi convidado para participar da COPA JUVENTUDE.o time Infantil e juvenil participou em 2009 na lida Cidade de Alfredo Chaves, da copa JUVENTUDE, tivemos lá combrindo o evento e falaram muito bem dessa competição que é a COPA JUVENTUDE. valeu e um forte abraço ass. Alex Coelho 102 FM programa esportivo. Itaperuna RJ

    ResponderExcluir
  4. Eu vo jogar pro colatina FIH... SE DEus quizer vai da nois...

    ResponderExcluir
  5. Bom alex Coelho, primeiro é um grande prazer saber que a Copa da Juventude é bem vista por todos e agradecer seus comentários.
    Bom sobre a particpação do Itaperuna é que eu não tenho contato direto com ninguem de Itaperuna uma vez um rapaz de sua cidade me ligou, mas eu não tinha a vaga porque a procura é muito grande, mas as portas estão abertas a todos.

    meus contatos são:
    (28) 9963-7387 e 9886/1955

    Marcio William
    Coordenador
    Copa da Juventude

    ResponderExcluir